Solurb marcando presença

Solurb marcando presença
03/10/2018 |

A Solurb participou e foi parceira no II Workshop Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

O Workshop aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de setembro no Centro de Convenções Albano Franco e teve em seu cronograma palestras e cursos sobre diversos temas, tal como: “A importância no treinamento em emergência para equipes multiprofissionais”“.

Segundo o organizador do evento, André Luiz Ferreira, “O 2º Workshop de Segurança, Saúde, Meio Ambiente com Exercício Simulado Integrado se consolida de vez no calendário oficial de eventos de Campo Grande, após ser aprovado por unanimidade pela nossa Câmara Municipal. Foram três dias intensos de muitas atividades, capacitações, treinamentos e palestras no âmbito da segurança do trabalho e ficamos felizes com a participação de toda a sociedade civil organizada, sobretudo com o apoio ostensivo das forças policiais e militares, inclusive com a participação da Força Aérea Brasileira durante o exercício simulado. E o evento tende a melhorar sempre mais. Que venha o próximo em 2019.”

O stand das equipes de Educação Ambiental, liderada pela Professora Mara Calvis e Segurança do Trabalho, representada pelo coordenador Readir de Andrade,  contribuiu com os jogos educativos e a divulgação da coleta seletiva e do ecoponto.