CG Solurb é homenageada com o Troféu Mérito Destaque Ambiental

CG Solurb é homenageada com o Troféu Mérito Destaque Ambiental
22/11/2016 |

O trabalho desenvolvido em Campo Grande pela CG Solurb na área ambiental foi um dos destaques na edição 2016 do Prêmio Mérito Lojista realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS)

A concessionária foi homenageada com o troféu Mérito Destaque Ambiental pelo trabalho de educação ambiental em escolas públicas e particulares e que conquistou o coração de crianças e adolescentes, que hoje levam para casa orientações importantes sobre o meio ambiente.

Os superintendentes da Solurb, Elcio Terra e Lucas Dolzan, além dos coordenadores do projeto Mara Calvis e Heitor Simões, além do mascote Solurbinho receberam o troféu das mãos do presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues.

Para o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues comemorou a realização da cerimônia do Prêmio Mérito Lojista 2016, que realiza um grande marco no segmento varejista ano após ano.

“Em um ano de dificuldades na economia nós chegamos a cogitar em não fazer o prêmio, mas como temos esse dever em estimular cada vez mais o empresariado local, com muita criatividade e com apoio de todos os parceiros, equipe e diretoria da CDL, realizamos uma cerimônia marcada pela celebração dos cinco melhores em cada categoria, além de reconhecermos pessoas, entidades, com muita emoção e alegria. Parabéns a todos os finalistas e vencedores”, declarou Hermas.

O vice-presidente da Fecomércio-MS, Adeilton Feliciano do Prado, declarou que o Prêmio Mérito Lojista foi mais um sucesso pelo empenho das entidades e em valorizar cada vez mais o empresariado local.

“É um evento que reflete toda a importância do empresariado local e que serve de estímulo a todos em um momento que enfrentamos. O Prêmio Mérito Lojista vem coroar esse reconhecimento as empresas que tanto se esforçaram e brilharam neste ano”.

A cerimônia do Prêmio Mérito Lojista, que reuniu cerca de 1 mil pessoas, terminou com um show do cantor Tiago Correia que apresentou aos convidados e participantes uma mistura de ritmos nacionais e internacionais, de muito bom gosto e animando a todos pela madrugada.